sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Resenha: Mascara Capilar Ágata



Ola meu meninas, Tudo bem com vocês ?

Venho com uma resenha dessa Mascara Capilar maravilhosa, gente eu não sabia que ela fazia tanto milagre assim não.
Essa mascara e de Queratina da marca Ágata já ouvirão falar ? eu particularmente nunca ouvir.
mas comprei e amei o resultado que deixo o meu cabelo.
Ela diz que da BRILHO E MACIEZ, e como da meninas. Super recomendo!!
Eu comprei ela na lojas redes aqui no centro da minha cidade e foi baratinha 19,99.
Ela contem 580g  e promete dar brilho e maciez aos fios e repor a queratina.



 QUE VEM ESCRITO NELA:

A Máscara Capilar Hidratante Ágata da brilho e maciez. Indicando para cabelos secos,crespos ou alisados; que são tratados profundamente através do alto poder de hidratação da Queratina, formando um manto de proteção e nutrição dos cabelos, deixando-os macios e brilhantes.


MINHA OPINIÃO 

Realmente o meu cabelo estava bem seco, e ficou super márcios e com muito brilho. amei o produto Ágata vocês estão de parabéns.

ELA E COMPOSTA DE :

cetearyl lcohol,cetyl alcohol,cetrimonium chloride,mineral oil, cyclomethivone,citric acid,BHT,edetic acid,methylparaben,fragance/parfum,keratin,water/aqua.

eu não intendo nada disso né, mas ela e composta disso. rsrs

Há e sei também que tem outras Mascaras Capilar dessa mesma linha. Pra outros tipo de cabelo e com outas funções.

Amei a consistência, ela não é tão rala e nem grosa de mais. O cheiro e ótimo não e fraco e nem forte mas também não e enjoativo, tem um cheirinho de perfume, e esse cheiro fica no cabelo.

Meus amores eu vou ficando por aqui, fiquem com deus um super beijo e ate o próximo post :)
me siga nas redes sócias estou sempre lá. E não esqueça do blog também.
                                                                            



Nenhum comentário:

Postar um comentário