terça-feira, 8 de setembro de 2015

Danoninho Caseiro


Olá meus amores, como foi seus fins de semana em?? com esse feriadão em plena segunda. A minha foi ótima, descansei basante .
E pro almoço de domingo resolve fazer na sobremesa um danoninho caseiro, foi super rápido e fica super gostoso e todos gostaram.
E como fico um delicia resolve ensinar a vocês, fica super em conta e você não gasta nada. Você tem tudo isso em casa.Quer aprender :)  

Ingredientes


1 Lata de leite condensado
2 Lata de creme de leite
1 Pote de iogurte natural
Embalagem de soco (em pó) sabor morango 
1 Embalagem de morangos
Modo de preparo


1. No liquidificador, bata o leite condensado, o creme de leite o iogurte, o suco e os morangos

2. 
Distribua em taças em um recipiente e leve a geladeira ate firma.

3. 
Sirva bem gelado.

4. 
Use os morangos para decorar

 Dica da PollyVarie o sabor da sobremesa, prepare com suco de maracujá, limão ou uva.

Então meus amores gostaram?? Eu adorei fazer
faz e depois me conta aqui nos comentários se vocês gostam também.
há e tira uma foto e posto no instagram ou no facebook com a #MeeuMunddo que eu vou adorar ver.
Um super beijo e ate o próximo post :) 
                                                         




Nenhum comentário:

Postar um comentário