sábado, 26 de setembro de 2015

Bolo de Caneca/chocolate


Hey, meu amores tudo bem com vocês ?? espero que sim em :)
Vim da uma dica pra vocês hoje super rápido e muto fácil pra fazer agora no café da tarde.
quer aprender?! Acho que você vai amar, e si vocês fazerem tirem fotos e posta no instagram com a #MeeuMunddo pra mim ver e curte ta bom. agora chega de blá blá blá e vamos ao post :)


Ingredientes:

  • 1 ovo
  • 4 colheres (sopa) de leite
  • 3 colheres (sopa) de óleo
  • 2 colheres (sopa) rasas de chocolate
  • 4 colheres (sopa) rasas de farinha de trigo
  • 4 colheres (sopa) rasas de açúcar
  • 1 colher (café) rasa de fermento em pó

Modo de preparo:

Na própria caneca onde você vai fazer o bolo, coloque o ovo e bata com um garfo, depois coloque o óleo, o açúcar, o leite e o chocolate e bata bastante... coloque a farinha de trigo e o fermento e misture delicadamente até encorporar. Leve para o forno microondas por 3 minutinhos em potência alta. Uma dica: A caneca deve ter uma capacidade minima de 300 ml. A massa crua é mais mole que um bolo normal, mas não aumente a farinha, pois se não o bolo vai ficar duro, Pode ser servido quente, com sorvete, com coberturas, caldas ou com o que você preferir!




Então meu amore foi isso espero que goste um super beijo e ate o próximo post.
Não esqueça de seguir o blog e o canal.
Te ajudei em algo?? comente amoo seu comentário <3 :*  
Na própria c Me sega no facebook: https://www.facebook.com/meeumunddo?ref=hl 
                                                                 


2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, pode deixa vou responde a tag sim! muito obrigado por mim indicar :)

      Excluir