segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Mousse de CHOCOLATE


Olá meeus amores, tudo bem? eu estou ótima .
A dica de hoje é para quem ama bolo de chocolate, mas não sabe como fazer um RECHEIO CREMOSO E GOSTOSO. Esta receita de MOUSSE DE CHOCOLATE é muito fácil e super gostoso.
quer aprender? Então vem ver o post que preparei para você hoje.

 INGREDIENTES:
1 tablete de manteiga (120g) em temperatura ambiente
1 xícara de açúcar
5 colheres de sopa de chocolate em pó
1 lata de creme de leite (a lata deve estar resfriada na geladeira por 8 horas)
MODO DE FAZER:
Bata na batedeira a manteiga e o açúcar até obter um creme bem liso, acrescente o chocolate e bata mais um pouco até misturar bem. Por fim, despeje o creme de leite e bata só até misturar.
Leve à geladeira por 2 horas e você terá um recheio de mousse delicioso!!
Gostaram? Me diga aqui nos comentários.
Quer conversa comigo um pouco? então me segue la no Instagram ou no Twitter e no ASK, também estou no Facebook e é claro que o nosso blog tem canal agora se inscreva no canal também.
estão todas aqui ...
Um super beijo e ate o proximo post..



2 comentários:

  1. deve ficar bom, hem!!! vou tentar fazer já já!!! obrigado pela dica!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz mesmo fica super gostoso!!
      depois tira uma foto e posta na sua rede social e me marca como #MeeuMunddo e me conte aqui onde posto a foto..
      muito obrigado pela visita e um super beijo.
      volte sempre. aqui vai ter sempre uma receitinha nova e simples toda semana.

      Excluir